segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Testei: Base Hidratante FPS 15 Avon Clearskin

Então, mesmo não sendo uma resenhadora de coisas, acho legal dizer que algumas experiências foram bem sucedidas (ou não).
E esse post (e alguns mais, se a preguiça não matar) serão sobre essas coisas tão bacanas que todas as meninas da blogolândia nos indicam.

Depois que vi esse post das queridas do Coisas de Diva, sobre a base hidratante da Avon fiquei bem curiosa pra testar. Afinal, tinha vários pontos para ser um sucesso: FPS, preço amigo, proposta amiga da pele oleosa, etc. Ai quando vi que a Taty do Passaneura também tinha falado, foi questão de tempo para fazer a encomenda.

E que legal que foi um sucesso na minha pele exigente. Testei em um dia ameno aqui em Birigui e tudo se manteve digno por um dia todo. Em um dia mais quente, retoques foram essenciais, nada fora do comum. Fui até na aula de ioga com ela!! LOL

Dica muito boa das meninas, que eu reforço aqui!

nayarac.

Em tempo: comprei pela Sabele e, como sempre, atendimento nota 10!!

Nenhum comentário: