sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Como eu aprendi

Isto é só pra declarar minha saudade. (não me culpem por ser dessa geração da pré-escola, ok?)

C ompanhia, porque eu nunca mais me senti sozinha depois de você.
U nião, porque cunhadas unidas jamais serão vencidas.
N amorada do meu irmão (claro!!).
H umana, em todas as fraquezas e fortalezas.
A mizade que não tem preço.
D edicação em tudo e com todos.
A dmiração, desde sempre até o fim.

Era assim que as professoras ensinavam: colocando em palavras um pouco do se podemos sentir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa cunhada que lindo!! Obrigada tambem por tudo que vc representa na minha, sem vc não seria a mesma! Era um doida perdida sozinha na multidão!!
Obrigada mesmo por tudo!!!
cunhadas unidas jamais serão vencidas!!! u-ru !!! nnn