quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Você já conhece a Sabele?

Então que outro dia foi meu aniversário e, em um momento de #presentinhosfellings resolvi comprar umas coisinhas lá.
Conheci a loja por uma dica da querida Lily, via twitter (@lily_zemuner). Ela não deu a dica pra mim, deu pra Lilian do Achados do Dia e eu que de boba tenho mesmo só a cara, aproveitei também.

Essa foi minha segunda compra lá e posso realmente dizer que o atendimento é tudo nessa vida. Fora a rapidez da entrega, o que para compradoras compulsivas pela net é ótimo. Comprei na tarde do dia 11 e dia 12 (meu niver) minha caixinha chegou!!

O site vende, basicamente (mesmo porque eu nunquinha olhei nada além disso) coisas da Natura e do Avon. E se você não tem uma revendedora amiga por perto, lá é o melhor lugar pra comprar. Fora que tem toda a praticidade de comprar pela internet e não leva dias para suas coisas chegarem.
Não arrisco dizer que eles vendem tudo
o que tem no catálogo, mas vendem muitas coisas e ainda tem um precinho diferenciado. Não é um abuso, mas de verdade: tem muita coisa legal.

O único porém é sobre o pagamento via cartão de crédito, pois é pelo Pagamento Digital (o que gera algum juro chato pra você). Mas é preciso dizer: apesar disso, o atendimento deles também é super digno.

As compras em si foram um gloss escândalo da Natura Aq
uarela cor 3, que vi nesse vídeo da Julia Petit. A cor é realmente muito linda, o que se pode comprovar nas fotos da Júlia.



Além dele, comprei o blush e a sombra em creme da linha Natura Faces, dica da Bruna Taveres do Pausa para Feminices. Ela deu a dica neste post aqui.
E na minha simples opinião, o blush de fato arrasa! Mas nada de pele melecada quando for passar ele, pois a cor simplesmente some. Tentei passar depois do hidratante e foi um fiasco! As donas de mega poros (oi!) também redobrem os cuidados, pois ele acumula.



Também levei um micro-susto com o tamanho das embalagens. Ok que está escrito lá 6ml, mas isso nunca me pareceu tão pouco!!



E finalizando o pacotinho, um duo Natura Aquarela na cor 5 (lápis + iluminador). O lápis azul é marinho, mas é aquela coisa meio fraquinha no olho. O iluminador é prata e bem bonito, apesar da pontinha quebrada! Foi no post 3 em 1 sobre lápis das meninas do Coisas de Divas que vi o danado.


Em resumo, foi tudo muito bom. Super recomendo a loja e este post não foi patrocinado. É pura satisfação mesmo!! O endereço é www.sabele.com.br

nayarac.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você efetuou a compra via Sedex ou Pac?

nayarac. disse...

Pac. Sempre compro lá por Pac.