quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Testei: palette de corretivos e eyeliner gel do Tio Coreano do Ebay

Hy! Essa é a parte 3 de infinito, porque eu realmente espero fazer muitas comprinhas felizes com a Tia Coreana do Ebay.Dessa vez meu pedido foi uma palette de corretivos com 15 cores e um eyeliner gel na cor True Black.
Tudo chegou, com sempre, muitíssimo bem embalado. O tempo de espera foi um mês (exato) e eu não fui taxada (!!).

Só para constar, no pacote também havia uma palette de sombras e blush,
encomenda da minha cunhada.

A palette de corretivos chegou inteira, apesar do meu micro medo de que ela estivesse derretido. Como a Paula disse, pode acontecer. Estavam meio molengas, mas com o calor que fazia no dia até eu mesma podia ter derretido.

Estou usando os corretivos desde então e eles tem sido uma excelente surpresa para mim. Não escorrem e também não acumulam, independente se aplico com o dedo ou com o pincél. Ainda não testei todos os tons, mas dos que uso, todos tem o mesmo desempenho.
A palette é pequena e por algum motivo eu esperava que ela fosse maior. Mas isso não é ruim de forma alguma, porque afinal quem poderia levar um trambolho por ai, né?

O eyeliner também é um fofo. Um micro fofo, como é possível ver nas fot
os. Eu também esperava um pote com 5kg de delineador (não sei de onde tiro essas coisas), mas ele é tudo de bom.
E sabe, eu nunca usei um similar antes, então pode ser que isso é uma bobagem: me dá a impr
essão de que ele não é gel e sim creme. Confesso que escorre um pouco, mas ai eu acredito ser por interferência da minha pálpebra não muito amiga.

Só testei como delineador mesmo, mas acho que dá uma boa base de sombra.

Bem, é isso de importante que eu queria dizer. Para quem tem vontade de comprar esses produtos, achei que super valeu a pena pra mim. Fora que o atendimento da Tia Coreana é show e o preço muito amigo!!

Nenhum comentário: