quinta-feira, 19 de maio de 2011

Incompatibilidade

As fotos desse post estão aqui: flickr.com/photos/nayarac/

Daí que eu nasci com duas coisas. Uma delas são os dedos gordinhos (rá! só os dedos, Nayara?) e a outra é um amor incondicional a anéis.

Acontece que - e quem tem dedos maiores ou menores sabe disso - é meio difícil encontrar anéis que sirvam nos meus dedos. Mas difícil ainda é encontrar um anel que sirva em mais de um dedo, tipo anelar + médio, que é pra dar uma variada.

Então, o que me pareceu bem natural desde sempre foi vascular mais e mais fundo as banquinhas, lojinhas e afins por anéis bacanudos. E além disso, aconteceu que desenvolvi - meio que na garra - uma maneira de criar alguns anéis pra mim. Porque vascular nem sempre rendia o suficiente.

Assim, tudo na minha mente podia se transformar, eventualmente, em anel. Qualquer botão, pedrinha, bolinha charmosa poderia se unir felizmente a uma base de anel daquelas bem fuleira e ta-dã! estava pronto o anel. Claro que nem sempre tudo dava certo, mas o processo sempre foi divertido.

Por conta dessa pequena obsessão, eu tenho vários anéis. E ainda continuo gostando deles e achando que um anel sempre pode dar aquele up na produção. Dar aquele toque de personalidade, sacam?

Esse post é especial pra querida Abigail, do Does this bow make me look fat. Eu conheci ela por um papo ao acaso e ela, como amante de anéis como eu, logo pediu pra ver minha micro coleção. E aqui ela está.

nayarac.

As fotos desse post estão aqui: flickr.com/photos/nayarac/

Nenhum comentário: