quarta-feira, 26 de março de 2008

100 coisas que duas cunhadas pensam - mais uma da série " A Saga de duas cunhadas"

Diante de várias curiosidades a cerca do que eu e minha queridíssima cunhada falamos o dia todo, horas a fio, durante todos os dias da semana, durante todas as semanas do mês, durante todos os meses do ano e, finalmente, durante todos os anos que nos conhecemos; resolvemos, em comum acordo, que vamos expor aqui o conteúdo de nossos cérebros.
Claro, que para poupar a integridade de nossa essência cunhadística, não colocarei nomes (se bem que não será preciso em muitos casos). Fique a vontade, querido leitor para descobrir se esses pensamentos já habitaram os "cachos de suas cucas maravilhosas," em um tempo em que o amor povoava o mundo com muito mais freqüência do que hoje.
Boas risadas!! =)

"me ajuda a pensar então"
"cara, a pulga sempre se ferra"
"tem música mais ordinária do que essa?"
"heheh"
"amanhã é aniversário da minha mãe, mas eu comprei um presente pra mocinha !!!!!"
"tô com cara de quem não dorme a 30 dias"
"peida que a criatividade vem"
"eu acho que a gente deve fazer uma foto de nós duas... é sempre mais facil!! afinal somos duas gatas felpudas lindas"
"pq ele só sabe tirar foto com cara de mal, e a minha de cara gordinha..."
"antes ou depois da chapinha?"

"pronto cu, a minha caixa de msg já tá limpinha, lavadinha e cherosinha, pode mandar"
"eu só vou assistir se for: Tropa de Elite ou o filme da Gretchen senão nem vale a pena"
"tem gente que pra ser burra, tinha que fazer curso superior!!!"
"CARA, COMO EU SOU LESADA NÉ?!"
"sinto uma coisa mole gelatinosa dentro da minha cabeça"
"sei lá"
"mas o tico é mesmo uma gracinha, né?"
"eu acho que a cachorra tava drogada, não é possível"
"sabe aquela cara de cara sem cara nenhuma?"
"então cunhada, conta alguma coisa"
"então, tá tudo bem?
tá sim, tirando os problemas tá tudo bem"
"Thurbiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
"ô gentinha!!!"
"/tonto" - emoticon mais usando, seguido do "nnn"
"cunhada, cunhadinha, temperada na cozinha"
"olha cara, eu gosto de você, mas gosto mais da mocinha"
"o michael trabalhava como escavador para a prefeitura" - michael, o cachorro da cunhada
"e aquele dia na boate, lembra?"
"hummmm, que fome"
"morri psicologicamente"
"..."
" Cunhada diz: então e o que faz a antena diabólica (parabólica)?
Cunhada responde: conecção direta com o inferno!!"


Beijo cunhada!!
nayarac.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cunhada, a gente vai ter que fazer uma com....100 coisas que duas cunhadas inteligentes pensam... Senão queimamos o nosso filme!! Adorei cu, como a gente fala coisas idiotas né! Fogo!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Carol Martins disse...

Mais post, mais post....
Eu escrevi um comment gigante aqui, mas parece que não salvou...
Mas amei o texto e tem coisas que só duas pessoas unidas pelo coração conhecem né... amo essas coisas, também tenho isso com minhas amigas..
Bjokas e brigadão pelo coment super fofo q vc deixou!!!!

SGi/Sonia disse...

PRIMEIRA VEZ!!!

Gostei muito do texto, agora vou ler os outros!

Beijos