quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Batons Fina Flor - a saga

Era um dia comun quando eu lia o Passaneura. Mas o que eu não sabia é que nenhum dia pode ser comum qndo você lê (com ou sem acento?) blogs-desejo.

E lendo esse post aqui que fiquei conhecendo os batons da Fina Flor. Pensei comigo: "hum, são lindos mesmo!!". Ai, lembrei que já tinha visto essas belezinhas no blog (recomendadíssimo, aliás) da Karen, o m.a.c.maniaca. O resto da história é velho já: de uma simples leitura para objetos de desejo foi um pulo.

Mas como nem tudo que é baton pode andar em todas as bocas (oi?!), não tem pra vender aqui onde moro. Nem em qualquer lugar que eu podia comprar (internet). Nem a empresa respondia meus emails. Nem os representantes respondiam meus emails.

Ai eu chorei, né?

Chorei até ler que a Anninha tinha descoberto uma lojinha múi simpática que vendia os batons. Ai que eu chorei mesmo!!! E dei pulinhos também.

Encurtando para o final feliz, fiz minha encomenda, fui muitíssimo bem atendida e já recebi meu pacotinho. Os batons são mesmo uma graça, bem pigmentados e cremosos. Assim, tipo os da Linha Intense, do Boticário (quer dizer, eu acho isso).

A lojinha Mimos para Beleza, da Evelise, é super gracinha. Tem mais infos aqui para quem quiser pedir os batons ou qualquer outra coisa; ela tem muita variedade. E bem, foi isso: um final feliz um uma boca com muitas opções de cores!!

PS: as fotinhas todas vão ficar lá no flickr, tudo bem? Sorry para quem achar ruim, mas é que aqui ficava péssimo pra colocar, ok?

nayarac.

2 comentários:

Aninha Sacani disse...

Nayara!!!Vc comprou o incantare!!! Ficou animal em ti!
Posso linkar tua postagem na minha dos batons??
Pow, fiquei com vontade de comprar o laranjinha!
Gostasse da Evelise? Ela é um amooor! Tenho certeza que vou comprar mais coisas com ela, ainda mais agora que sei que os batons valem muito a pena!

Beijão!!!

nayarac. disse...

Anninha, claro que pode! Honra pra mim!! :D
Esse laranjinha é mesmo um luxo. Mas precisa passar várias vezes para ficar bem laranja. Nas fotos eu estou de delineador grossinho (eu recortei pq tipo, deu medo qndo vi!! he) e ficou muito legal.

Bjos pra vc!!