terça-feira, 12 de abril de 2011

o Inexplicável

Acredito que outras pessoas além de mim sentem uma falta danada de certas coisas.
No meu caso, coisas que não sei, que não conheço, que nunca estiveram comigo.

A única coisa que eu sei mesmo é que toda essa falta dá uma dor, uma angústia, uma vontade de não acordar mais que nossa!, sei lá como eu estou aqui escrevendo isso.

Não é só um mal querer próprio sem motivo. É um vazio dolosoro, uma chatiação da existência que, cada vez mais, aperta e sufoca.

Como faz pra escolher não ter mais isso?

nayarac.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Faça MAIS coisas que te dê prazer, mesmo. Não parar pra descansar da difícil e cansativa "Labuta", mas fazer coisas que te façam rir até doer a barriga, te façam relaxar completamente, te deixem à vontade. Acredite, são esses um dos melhores prazeres que podemos ter. Sabe quem proporciona esses prazeres? Os amigos. Com eles o vazio passa.
Amigo é tudo de bom!

Bijim, sua LINDA!