terça-feira, 5 de abril de 2011

Paralelas

Muitas coisas ocorrem sem que eu saiba.
Muita gente sorri, chora, canta, se lamenta enquanto eu fico em outra dimensão.
Acontece que as vezes eu também faço parte dessas pessoas invisíveis. Todo mundo fica invisível as vezes.
E pensando sobre isso nessa pseudo solidão me deu a impressão de que nem sempre ficar fora dos holofote é ruim. Claro, é ruim as vezes, mas ficar só você com você mesmo e todas suas inconveniências sociais pode ajudar em algo.
A se ver, por exemplo.
A ver mais alguém além de você.
Ajuda também a pensar que as coisas não andam tão bem assim quanto você imaginava com toda aquela luminosidade te cegando.
E essa foi outra coisa que eu percebi. No final, acho que seu saldo comigo está mais no vermelho do que eu imaginava.

lamentavelmente, nayarac.

Nenhum comentário: