quarta-feira, 31 de março de 2010

Você também sempre quis morar em uma livraria?

Bem, eu sempre quis isso. Só que por muito tempo, livrarias foram objeto da minha imaginação, porque em Birigui isso não existia. (não riam, ok?).

Eu me contentava com a biblioteca municipal, repleta de s
egredos e poeira. Me realizava lá dentro, cada vez mais e mais. Até que conheci a internet e nela encontrei tantas outras formas de realização, de desejos, de vontades. E uma delas era ganhar um sorteio.

Nota: a questão era simples "ganhar" e sim aparecer no post como vencedora, ter meu nome marcado naquelas páginas virtuais que eu lia todos os dias, me ver como integrante da relação blog - realidade que existe em minha fértil cabecinha. Era isso que eu queria.


E não é que quem acredita sempre alcança? Eu ganhei um sorteio! E não era um sorteio, era
O meu sorteio. Um presente que eu sempre quis, uma realização trivial para os demais, incrível para mim.

E quem diria que só consegui porque sempre quis morar em uma livraria?!


Foi de um clique em outro que conheci o blog da Lia e a identificação foi instantânea. Até as trocas de email's foram divertidas. Se já era um prazer ler
esse espaço, imagina agora que me sinto A íntima?!!? kk

Recebi meu prêmio dias atrás, mas minha maluquice me impediu de mostrar aqui (apesar de ter enviado emails para todas as amigas morrerem de inveja rosa!!). Então aqui vai algumas fotos do meu merecido prêmio (aloka). Registro meu carinho pela Lia, que é um amor e qualquer dia aparece aqui em Birigui para um safari turístico!!

nayarac.





PS: as canetinhas vieram de surpresa. Imagina se não amei!!!

Um comentário:

Lia disse...

Oi, Nayara
Esses dias mesmo estava pensando se vc já tinha recebido o prêmio, pois não havia me avisado..fiquei esperando, viu?? rs..brincadeira, melhor ainda ler aqui palavras tão carinhosas. Que bom que gostou. Tenho sido muito feliz desde que comecei a escrever o blog pois conheci pessoas maravilhosas, como vc! Bjs e boa páscoa.