terça-feira, 6 de abril de 2010

Compras no Ebay

Não é minha primeira compra de makes, mas certamente é bem significativa.
E não pelo conteúdo em si, mas pelo prazer que essas belezinhas vão me proporcionar.

Desde o primeiro post que li sobre maquiagem, nos meus sonhos habita uma palette de 120 cores. É impressionante como essas "bolinhas" de sombra arrancam suspiros do coração, não?! (é coisa de apaixonada por make, gente! Me entendam!!).

Então, depois de mundo esperar e planejar, encomendei a minha na já famosa Lojinha do Tio Coreano do Ebay. Claro que podia ter escolhido outra forma de comprar, mas comparando pós e contras, o tiozinho levou a escolha e boa parte da minha alma. (lol)

Esse post é para endossar o coro das garotas que já compraram com ele e para encorajar as que ainda vão: ele é super simpático, prestativo, eficiente e em mesmo de 10 minutos concluí minha compra. Agora é só esperar, né?

Além da palette, comprei um kit clone da Mac e um kit de 16 pincéis, para ver qual era a dele. Espero que tudo chegue bem certinho e que eu não seja taxada. Não porque eu ache que os tributos sejam ruins, mas nossa grana já é tão taxada aqui dentro do país que fica até sem graça ser taxada novamente. Enfim, não são as questões políticas que me trouxeram aqui.

E é bom lembrar: esse post só pode ser feito porque a querida da Paula deu a dica primeiro e fez muitas mulheres mais felizes e mais pobres!! :D


nayarac.

Nenhum comentário: