domingo, 11 de abril de 2010

Graciosidade

O título desse post serviu, em uma conversa paralela, para descrever a obra de Lya Luft.
Mas agora ele só é mais um, na lista dos adjetivos que posso usar para descrever (ou ao menos tentar) uma pessoa tão querida, tão especial, tão incrível.

Te conheci em um tempo feliz e distante, tão distante que chega a doer. E não me contrarie: dói lembrar que os 13 anos já existiram um dia. Mas tudo bem, já que existiram tão repletos de sorrisos e de felicidades; sabores que a vida dá com cautela e em doses homeopáticas.

Desconsiderando o fator "tempo real", não saberia medir a distância temporal que existe em mim daquelas tardes ensolaradas até o dia de hoje. O dia do seu
até mais. Talvez porque toda nossa amizade se processe em mim como um grande momento de sorrir, uma grande canção melodiosa, que desperta saudades inexplicáveis e esconde - eventualmente - pequenas lágrimas de emoção.

Fico muito feliz por sua conquista, por sua escolha e novo rumo de vida, mas seria muita omissão da minha parte não dizer que também sinto uma tristeza, assim bem pequena, bem pálida, bem sofrida no coração.
Um medinho de que você nos esqueça, me esqueça, ou que simplesmente guarde em uma caixinha bem lá no fundo do coração todos esses anos que se passaram.

É compreensível, afinal, a vida só funciona no play e nunca no rewind.

Camila, você é muito querida. Muito mais do que eu poderia dizer ou mesmo escrever.
Não sei dizer como será o daqui pra frente, mas espero que seja tão bom e maravilhoso como tudo o que compartilhamos até aqui.

Muito sucesso, sempre!

De nayarac. para camilaK.

Um comentário:

camila disse...

Na,te amo...e acredito q não deva agradecer esse carinho só retribuí-lo de todo o meu coração...nossa amizade fica cada ano melhor ao longo desses 13 anos,daqueles longinquos dias de meninas perdurou e vai continuar essa amizade incrível e cheia de tudo o que é bom...sou grata a Deus eternamente pela familia que me deu e pela que colocou em meu caminho(vcs)...bjus
CamilaC.