domingo, 8 de agosto de 2010

Compras com o Tio Coreano - parte II

Concluindo as fotos das compras com o famoso Tio Coreano, mostro hoje a tão cobiçada palette de 120 cores. Digo cobiçada porque imagino que assim como eu, muitas meninas tem mini ataques cardíacos quando veem aquela infinidade (exagero mode on) de bolinhas coloridas.

Enfim, mesmo que você sabia que 120 cores de sombra parece um número alto, não tem como não amar embalagens fofas e coloridas.

Muitas resenhas já foram feitas sobre essa palette. Eu, que sou uma simples brincalhona no mundo das makes, quero apenas mostrar a minha e contribuir para quem tem a vontade de adquirir a sua, dizendo que ela é realmente muito linda e legal.

As cores são boas e bem pigmentadas e bem, com durabilidade razoável (que se torna mega com um primer antes). Sobre a variedade delas, achei uma coisa bem assim "pra toda hora": tem tons brilhantes, opacos, gliteriosos... Todos bem definidos em sua cor: nada daquela coisa que parece ser brilho mas não passa de um suspiro de purpurina ou aquela que promete cor intensa e não passa de um cheiro.

Gostei muito da minha compra e posso dizer sem ressalvas que o atendimento e produtos do Tio Coreano são ótimos.

Todas as fotos foram feitas em luz natural e sem primer. E se alguém quiser saber o porque de duas fotos se ambas foram feitas na mesma luz, a resposta é que eu quis dar mais fidelidade as cores e os ambientes eram diferentes. A modelo de braço (sim, os swatch foram feitos em um braço) foi a mais que querida Mari Mari (@
_marityy)
Só mais um PS: as fotos estão todas juntinhas aqui, mas estão separadas no flickr

nayarac.

Nenhum comentário: