domingo, 11 de março de 2012

10 coisas aleatórias sobre mim - inspiração.

Meu reader tá repleto, quase entupido, de coisas bacanas e divertidas.
Tem coisas que soam mais densas e complexas também, mas confesso que gosto de ler sobre a leveza e doçura. 
Uma das leituras que se encaixa incrivelmente bem nesses termos é o Reverbera querida, da Eliza Leopoldo. No blog, além de textos engraçadíssimos, tem uma série de posts bem interessantes, chamados 10 coisas aleatórias sobre mim.
Sempre que leio esses posts em especial, fico pensando quais seriam 10 coisas aleatórias sobre mim que eu escreveria aqui. Hoje tive tempo, disposição e inspiração para faze-lo. 

1 - Sou uma romantica/sonhadora/coração de manteiga irremediável. 
2 - Adoro arrumar gavetas, guarda roupas, armários, estantes e afins do gênero.
3 - Todos os dias eu choro um pouquinho.
4 - Tenho uma imensa dificuldade em confiar nas pessoas, quaisquer que sejam elas.
5 - Acredito cegamente que a cor do céu nos sábados é mais bonita do que nos outros dias.
6 - Meu programa preferido do mundo é ver desenho animado.
7 - Sofro bulling por gostar de azul marinho.
8 - Tenho preguiça de pintar as unhas do pé.
9 - Tenho muito medo do escuro.
10 - Trabalhos manuais me acalmam.


Bem, foi o mais aleatório sobre mim que consegui.
nayarac.

Nenhum comentário: