domingo, 27 de maio de 2012

Dica boua: Rosa Mosqueta hidratante facil revitalizante



Desde o ano passado, quando comecei a ouvir sobre a Korres no Brasil achei tudo bem interessante e possível.
Não tem nada a ver com o fato de marcas diferentes apostarem no país ou como de repente o mercado brasileiro é cool. Tem a ver com o fato de gostar de cosméticos e achar interessante quando produtos legais se tornam acessíveis.

Foi com esse pensamento que li algumas resenhas sobre a marca, mas ainda assim tudo despretenciosamente. E imagino que outras pessoas também possam ter lidos essas resenhas e se interessado como eu. Assim, diante do anúncio da retirada da empresa das terras brasilis, imagino ser útil para quem ainda tem vontade de usar a marca, o relato sobre o creme hidratante revitalizante rosa mosqueta.

Eu já havia lido sobre as propriedades do óleo essencial de rosa mosqueta em alguns blogs e achado tudo beeeem interessante. Mas quando eu li esse post da Jéssica,  do Amélie Queen, o desejo pelo hidratante em questão gritou bem alto. Juntei a informação, o fato de já querer cuidar melhor do meu rosto e a procura de algo bem hidratante pra usar durante a noite na pele, que já vive o dia todo com produtos pra consertar outras 500 coisas.

Comprei o potinho em um quiosque da marca no Shopping Market Place por R$40,00. Preço razoável pela quantidade de produto - 39ml - que devem durar pelo menos 1 ano e meio, usando todos os dias. 

Lendo a descrição do produto, vê-se que é indicado para peles secas, o contrário da minha. Mas eu me ative ao ativo do creme e fui com fé. O creme em si é bem espesso e eu resolvo isso borrifando no rosto soro fisiológico antes de aplica-lo. A sensação é de "onde tava essa pele maravilhosa que eu não sabia?!?!?". Bem isso mesmo.

Com esse ~truque~ do soro, a pele não fica oleosa mais do que ficaria, mas fica muito hidratada e viçosa, com um glow de pele nutrida e bem cuidada. Mas se preciso, ou quero, fazer uma aplicação direta sob a pele, também dá super certo. Só que isso eu faço quando quero uma power hidratação, por qualquer motivo que seja.

Assim, considerando preço, quantidade e efeito, esse hidratante é um ótimo investimento. Eu não o usaria de manhã e a noite, mas seria ótimo pra quem tem a pele realmente seca. Isso porque ele não pesa, é muito gostoso e suave ao toque e bem potente na hidratação. 

Peninha que a empresa vai encerrar as atividades no país, mas ainda dá pra comprar quem quiser testar.

nayarac.

Nenhum comentário: