terça-feira, 26 de junho de 2012

Boka Loca

Admito que existe em mim uma compulsão nada normal por compras. Não que isso represente alguma loucura, mas é fato que alguns itens tem brilho especial no meu coração.
Um desses itens é baton. Não que eu tenha muitos, mas isso se deve mais pelo mínimo controle que ainda existe em mim do que por qualquer outra coisa.

Assim, diante de alguns posts que vi pelos blogs queridos, quis fazer uma graça e catalogar os meus batons. Também foi uma tentativa de variar o make do dia a dia e me forçar a usar todos os bonitos. 

Não tem muito o que dizer sobre cada um; as escolhas foram feitas pelas resenhas das meninas mais sabidas de todas da net, como a Anninha, a Julia, a Ana, as Divas, a Claudinha, a Marina e algumas outras, que me fazem ficar com a carteira mais vazia e a penteadeira mais recheada. 


Algumas fotinhas ficaram estilo ~vergolha alheia~, mas tudo bem. Publiquei todas primeiramente no meu tumblr e a ideia já era colocar aqui também, pra servir como referência pra quem quiser comprar alguma cor igual.

Bem, é isso. Todos os batons foram aplicados diretamente da bala na boca, sem anular a cor natural dos meus lábios.  Qualquer dúvida, só perguntar.

Beijos!! (lol)

nayarac.


Update (10/08/12): Ganhei um lip pencil ontem e comprei mais uma cor. Seguem os links! Bloom, da Nyx e Teddy Bear, da Maybelline.

2 comentários:

Anninha disse...

Nay, como o vollare fica lindo em ti! Em mim parece que eu sou muito doente! Uso mesmo assim, mas se ficasse como em ti, usaria muito mais, com certeza!

Meu preferido mesmo é o 42da vult, eita cor linda né? Tô doida atrás dele e não acho =(

Adorei tua ideia de mostrar todos no orsto, dá uma trabalheira doida, mas fica muito legal!!!

Beijão!!!

nayarac. disse...

=)!! Que bom que gostou!!